Monday, October 1, 2007

BEM VINDOS A FAMÍLIA OMNILIFE

OMNILIFE LHE OFERECE A OPORTUNIDADE DE MUDAR A SUA VIDA, OFERECE MELHORAR SUA SAÚDE E A DE SUA FAMÍLIA E AMIGOS, TAMBEM LHE OFERECE UMA MELHOR QUALIDADE FINANCEIRA.

Em OMNILIFE não perseguimos o dinheiro, perseguimos os resultados das pessoas, que gente como você tenha uma melhor qualidade de vida; resultados como os benefícios de tua saúde, com isso o dinheiro nos persegue. O importante é que os resultados se convertam em uma grande ferramenta para nós e para ajudar as pessoas a mudar sua vida e a dos seres que nós redeia.
Existen muitas opçôes para mudar sua vida, porem estou convencido de que OMNILIFE é " A Melhor ". lhe proponho que abras teu coração e tua mente a esta " Oportunidade e possibilidade de mudança não só para a sua saúde, mas tambem para sua vida e as pessoas que dependem de sua atitude e decissão, Tenha humildade suficiente de analizar e depois tome uma decissão convicta.

OMNILIFE es una empresa de Distribuidores Independentes e para os Distribuidores Independentes,
É uma empresa que disenha produtos de "Alta tecnologia em Nutrição ", com os quais as pessoas estão mudando e melhorando seu "Estado de Saúde".
Quero descrever que os produtos de OMNILIFE não são Medicamentos;
O que fazem os produtos OMNILIFE ao consumir-nos é alimentar teu organismo " Com uma nutrição adequada " requerida diariamente por teu corpo e o mesmo ao receber tantos nutrientes a traves dos produtos, tem a capacidade de " Curar-se". Os produtos lhe alimentaram de nutrientes que não lhe nutrem os alimentos que normalmente consumimos como as Hamburguesas, Hot Dogs, Pizzas, Kibes, etc. Estamos acostumados a comer pura comida que "Não Nutre" porem sim " ENGORDÂO ", verdade? Tem muita gente obesa e enferma por falta de uma nutrição correta.

A maior empresa de distribuição de produtos naturais da América Latina, através do sistema de vendas diretas, esta chegando no Brasil. O lançamento oficial da Omnilife no Brasil já está marcado, será no dia 27 DE OUTUBRO próximo. Anote na sua agenda e prepare-se para participar deste evento.Também está confirmado a liberação de 9 produtos pela ANVISA, podendo ser feita a comercialização no país. Em breve colocarei no site quais são produtos, informações sobre o uso e maiores detalhes sobre o lançamento.

Visite http://www.omnilife.com/portugues/produtos/ e conheça os produtos.

Estamos em 18 países, com 3.5 milhões de distribuidores.
Se você tem algumas horas vagas na semana venha trabalhar com a gente, mande-nos seu e-mail a omnilife@surnet.cl, para maiores informações.

No comments: